Vídeo Aula: Aplicativo de Pedidos (mobile)

Quer aprender como criar um aplicativo mobile para fazer pedidos?

Quer aprender a desenvolver para mobile com banco de dados?

Quer ver como fazer um sistema com número de mesa, atender o cliente e fazer o pedido pelo dispositivo móvel?

Quer usar MVC e saber todos os passos para o desenvolvimento correto do aplicativo?

Quer aprender a fazer todo o designer mobile para atendimento de cliente na mesa?

Então assista a vídeo-aula e aprenda em 12 passos a criar um sistema completo para atendimento ao cliente direto na mesa.



Aprenda a desenvolver um sistema para celular / pocketpc com banco de dados SQL Server CE 3.5 e de atendimento ao cliente.
Um software desenvolvido do zero, desde a parte de banco de dados até a parte final. Aprenda a fazer software para celular no Windows Mobile 6.0 / 6.5
Aprenda a desenvolver de forma avançada e do zero explorando os recursos avançados no requisito mobilidade.

Hoje em dia, a tecnologia tem ajudado bastante no atendimento ao cliente. Vou mostrar neste curso; desde o início; um desenvolvimento de software voltando para o mundo mobile, com banco de dados local; ou seja; dentro do dispositivo e voltado para atendimento ao cliente de restaurante.

Por exemplo: indo a um restaurante, quero ser atendimento de uma melhor forma e com mais rapidez; um garçon chega com um pocketpc / celular ou smartphone e pergunta se já pode fazer o pedido; é anotado tudo em um sistema dentro do dispositivo e enviado para a cozinha diretamente.
Assim o chefe de cozinha já começa a preparar o seu pedido rapidamente e consequentemente é entregue mais rápido para saborear.

Bom, esse foi apenas um exemplo do que acontece no dia a dia de quem almoça, lancha ou janta fora de casa. E com esse curso você poderá aprender passo a passo como desenvolver esse tipo de aplicativo dinamicamente.

Lembrando que o atendimento deve ser feito com precisão e qualidade. Além de pedir sua comida favorita, o software mostra como desenvolver com Visual Studio.NET 2008 e linguagem C#.NET; um pedido de suco, refrigerante, pizza e sanduíche.

Tudo isso tem no software falando passo a passo, mostrando as classes, desenvolvendo o banco, conexão com o banco de dados local, conexão com o banco de dados externo e envio dos dados diretamente para a cozinha online.

Todo software desenvolvido funciona tanto na versão Windows Mobile 5.0, 6.0 e 6.5 sem nenhum problema.

Forma de entrega: Download
O que vem: Doze aulas mostrando como desenvolver um aplicativo e o código fonte do aplicativo desenvolvido no decorrer do curso.

Anúncios: