Livro: Desenvolvendo Sistema para Celular
Vídeo aula - desenvolvendo aplicativo de pedidos
Sobre o Autor


Objetivo:
Blog Oficial: blog.mauriciojunior.org

O objetivo deste site é mostrar todos os meus trabalhos realizados em minha carreira profissional. Cinco (5) livros publicados pela editora Ciência Moderna (Rio de Janeiro).


Formação Acadêmica:
Formado pela Faculdade Anhanguera, Especialista pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Pós-Graduação em Docência Superior e Mestrando na UNB - Universidade de Brasília a linha de pesquisa Desenvolvimento de Aplicativos para TV Digital / Mobilidade.

Sobre o autor:
Tenho 28 anos e possuo sete livros publicados pela editora Ciência Moderna no ano de 2007.
Sou Certificado Microsoft MCP, MCAD, MVP faço parte da comunidade ASPNETI.COM, onde publico artigos, vídeos, ebooks e livros.

Trabalho como Analista de Sistemas / Arquiteto de Software em uma empresa de tecnologia. Ministrei palestras e cursos sobre C#.NET, WebSerivces, Banco de Dados SQL Server, ASP 3.0, HTML Dinâmico e lógica de programação pela empresa POLITEC LTDA, (fábrica de software) na qual fui premiado em palestras ministradas como "O MUNDO GLOBALIZADO COM WEBSERVICES". Fui desenvolvendor ASP 3.0, Visual Basic 6.0 e Java J2EE pela POLITEC durante quatro anos, trabalhando na empresa Stefanini Solution (Brasília), comecei a desenvolver sistemas com 15 anos estando no ramo por gostar de criar, desenvolver e principalmente quando se diz respeito em ajudar e prover recursos de tecnologia a todos.


Professor Universitário:
Sou professor universitário, da Universidade Paulista - UNIP e IESB, na qual ministro para o curso de Tecnólogo, Comunicação Web e Redes.

Sites de Publicações:
Segue a relação dos sites nos quais publico meus artigos, vídeos, ebooks e livros:

- www.aspneti.com
- www.juliobattisti.com.br
- www.linhadecodigo.com.br
- weblogs.pontonetpt.com/mauriciojunior

Qualquer dúvida, fale diretamente com o autor através do link: contato

Vídeos Free
Livros Publicados


Artigos Publicados

Todos os artigos publicados estão centralizados no site da comunidade ASPNETi.COM. Acesse o menu acima ARTIGOS e clique em algum sub-menu.

Em breve será colocado aqui também todos os artigos de forma dinâmica para melhor atendê-lo.

Acesse o menu acima e veja as novidades: sistemas, vídeos, ebooks, livros, sites, podcast e mais.
Vídeos Publicados

Todos os vídeos publicados estão divididos em dois sites, na comunicade ASPNETi.COM e no site DevMedia.com.br Em breve coloco os links para facilitar.

Veja e acesse os links abaixo:

Comunidade ASPNETi.COM
http://aspneti.com/videos+0,5.aspx


DevMedia.com.br
DevMedia

Informações
Autor: Maurício Júnior 28, formado pela faculdade Anhaguera, Pós Graduado, Mestrando em Engenharia Elétrica, MCP e MCAD Microsoft. Sete livros publicados pela editora Ciência Moderna. Autor de artigos, vídeos, podcast e professor de universidade.
 

Publicidade
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo link contato.